Com a intenção de melhoras em seus processos, a MEDSTORE por meio desta busca apresentar sua política de troca e devolução de mercadorias, Instruções nos parágrafos abaixo:
“Diante de um caso que apresente divergências das informações e produtos que contenham avarias, Favor não realizar a dispensa do motorista no ato da entrega e entrar em contato imediato com a nossa empresa MEDSTORE pelo telefone (44) 3031-9014 se possível tirar foto e nos encaminhar via e-mail e-commerce [email protected] para podermos ter formas consistentes de cobrar os responsáveis; é solicitado que seja realizado uma ressalva no verso do Conhecimento de Transporte e entregar ao motorista. Caso não seja possível realizar a conferencia dos itens no interior do volume no ato do recebimento, faz-se necessário a seguinte ressalva no verso do Conhecimento de Transporte: “FOI RECEBIDA A QUANTIDADE DE VOLUMES DE ACORDO COM A NOTA FISCAL. SERÁ FEITA A CONFERENCIA DOS ITENS E CASO SEJA CONSTATADO ALGUMA AVARIA OU EXTRAVIO DOS PRODUTOS, SERÁ INFORMADO A TRANSPORTADORA E A DISTRIBUIDORA NO PRAZO DE ATÉ 24 HORAS APÓS O RECEBIMENTO”.
A RESSALVA NO VERSO DO CONHECIMENTO DE TRANSPORTE É A GARANTIA DA REPOSIÇÃO DOS PRODUTOS.
Em caso de erros ou equívocos que sejam realizados por parte do cliente, a troca será realizada, porém caso seja gerado qualquer tipo de despesa
Observação: conforme a legisláção na Anvisa e código do Direiro do Consumidor o cliente tem de 7 a 30 dias para notificar e solicitar a troca ou devolução do produto, porém não realizamos a troca ou devoluções de produtos pereciveis como dietas enterais, suplementos alimentares e medicamentos termolábeis.